Naomi e Ely e o romance impossivel

 Naomi e Ely são amigos, praticamente uma pessoa só você não vê um sem o outro. Naomi e uma garota deslumbrante, tudo de lindo esta nela, só que uma grande decepção no lado romântico, isso porque, ela é simplesmente apaixonada por seu melhor amigo, Ely. Mas porque não vivem esse amor? Bem, Ely é gay, e para um não ficar mal um com o outro, criaram "A Lista do não Beijo" com todos os garotos que nenhum deles podem beijar para não gerar conflitos, nessa linda amizade.
 Só que nem tudo são flores e por problemas eles acabam brigando, e é essa a história do livro e filme "Naomi e Ely e a Lista do não Beijo", livro esse escrito por David Levithan e Rachel Cohn.
 Bem o livro eu estava louca para ler, porque já tinha lido coisas maravilhosas do David Levithan, e fiquei com uma grande expectativa. Mas foi um fracasso tão grande que abandonei o livro... Porque? Bem a Naomi do livro é uma mulher tão imatura que me dá nos nervos, e mesmo o livro sendo fino, é uma cagada que ela faz para começar a acontecer algo legal.

 Mas no filme a coisa foi bem diferente. Eu assisti pela Netflix (amo) e a história vai bem mais rápido (logico), e me diga quem não se apaixonaria por um cara lindo como Ely, interpretado por Pierson Fode? Até eu! E a Naomi não é nada chata, se levanta do fundo do poço bem rápido, e ate fez eu me emocionar em algumas partes. Salvou o livro!

 Portanto, filme dei 4 estrelas (de 5) e fez eu repensar muito em terminar o livro.

 Então para essas ferias, que tal um filme de seção da tarde? Esse é uma boa pedida. Cheio de comedias, romances e sentido para a vida.

Até mais! 


Comentários