Icones de Anime Para Rocket Docks

Ola!
Bem já faz um tempo que eu uso o Rocket Docks,
Obs: para que não sabe o que é aqui um link para saber melhor Baixaki Rocket Docks indico que usem, pois ajuda muito em economizar cliques. ^.^
E então essa semana eu cheguei a um pequeno problema, eu amo trocar os ícones e skins do aplicativo para mudar o visual do PC (mesmo que minha mãe não goste tanta... ela reclama que eu mudo tudo muito >.< mas ela já se acostumou), bem então rodei pelo site de icons do próprio Rocket Docks mas não achei nada que me endereçasse, então vi uns icons de anime super fofos mas nem todos dava para usar pois não tinha como sabes o que era o que só alguns eram o que eu procurava.



Portanto resolvi eu mesma fazer meus ícones juntando ícones de programas com os de anime que eu achei! Era só combinar cores e estilos com os ícones dos programas e pasta e inclusive as pastas foram as que eu mais gostei!












E também fiz um que não encontra com tanta falicilada que é para dicionarios (foi em especial para minha mãe que usa muuuuito o Michaelis).
 
Espero que gostem!
Ate mais! ^.^

Comentários

  1. Nhoooo *U* moh fofura ameii, mi tb kerer esses icons tao kawaii *U* becitooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu comentario!
    Para você ter esse icones é só clicar neles e salvar como imagem. E seguir a dicas do Baixaki para instalar no RockDoks (se você utiliza ^.^).

    Obrigada novamente!
    Ate mais!

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado! Estava eu perambunlando pela net tentando encontrar icones legais e não achava nada... ate qu vi esse site bonitinho que foi a luz no fim do tunel pra min....kkkkk '-' Valeu Mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo elogio, *site bonitinho* AMEI! Estou aqui disponível, se quiser mais icons pode falar comigo que eu disponibilizo aqui no blog,

      Excluir
  4. U.u Valeu por dar uma resposta tem muitos sites que reclaman de visitantes e vc me respondeu e add no Google+ se possivel queria seu Skype e Face,Se possivel?!É eu adoraria mais icones *.*!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, é cometário como o seu que faz qualquer blogueira querer continuar a ser blogueira! Por isso estou sempre disponível! O meu face você pode achar pela pagina do meu blog no face que tem ai na barra lateral! Ate mais! o/

      Excluir

Postar um comentário