Alternativas ao Whatsapp


Essa semana passada tivemos um bloquei do whatsapp, e varias pessoas botaram a mão na cabeça se perguntando como se comunicar com os amigos.

Bem para quem não sabe existes vaaaaarias alternativas eu testei três a única pena é que não tinha com quem conversar realmente, somente o Telegram que eu testei realmente.

Line


Faz muito sucesso na Asia, tanto que conheci através dos Doramas! ^_^ Tem muitos emojis, inclusive de artistas de kpop. Que foi o que me atraio, tem uma timeline tipo o facebook, é quase uma mistura das duas coisas. Só que é pesado...

ICQ

O pai do menseger, e quem é do final dos anos 90 inicio do 200 usou muito! E ele voltou com app para celular, pc e tablet, muito versatil bonito e divertido, além de ter ligações, de voz chamada e compartilhar qualquer arquivo, foi o que mais gostei de usar. (Quando você reconhece o icq denuncia sua idade hahaha)

Telegram


Foi para onde todo mundo correu quando ficou sem o Whatsapp, foi o que mais usei, muito rápido, é código aberto o que amei! Assim pode ser alterado, tanto que tem uma versão para Linux (muitos pontos para mim) Pode mandar muitos arquivos, além de ter um player própio para vídeos, então nada de abrir outro aplicativo pode ver nele mesmo.

Então é isso, ate mais! 

Comentários