Pet Shop Of Horrors - Resenha | #OutubroDasTrevas


Olá gente, bem vindos a mais um dia do Outubro das Trevas. E hoje venho apresentar a vocês um anime que aterrorizou as noite da Locomotion as eras aures dos animes nas tvs por assinatura.

Se chama Pet Shop Of Horrors um anime de compostos de quatro OVAs no qual cada um conta uma historia diferente, e o manga tem dez volumes.

Logico que o mangá tem mais historias, e é uma pena que nunca li, morro de vontade, mas durante o anime podemos entender bem que sempre esta acontecendo historia paralelas através de cenas e comentários rápidos, no inicio ou final dos OVAs.

Como disse antes cada OVA tem um história unica e são ligadas pelo Cound D, e seus olhos dispares. (lindo!) o dono de uma Pet Shop que fornece animas especiais e únicos, junto com um contrato com trés condições que devem ser seguidas a risca, mas logico que ninguém segue e todo mundo acaba nas mãos do Detetive que esta também presente nas historia sempre atrás de incriminar o Cound D dos acontecimentos.

Os OVAs tem seus nomes sempre iniciados pela letra D, então temos: 

  • Daughter: uma família a pois perder a filha encontra um estranho coelho com a cara da filha morta então adotam, só que esse coelho não pode ser alimentado depois da meia-noite.
  • Delicious: depois do suicido de sua esposa, que se jogou no mar com o corpo que nunca foi encontrado, ele encontra consolo em uma linda sereia que tem a mesma cara da falecida esposa. Só que como sempre ele não segue as regras.
  • Despair: um ator adquire um raro lagarto metade mulher metade serpente, mas nunca tire sua venda é a única regra.
  • Dual: um ser chamado Kirin concede grandes desejos se você for digno deles. 
Na época que eu assisti eles me assustaram muito, tem uma animação bem atinga mas muito bonita, em momentos lembra ate XXXHolic. Mas é muito mais obscuro e adulto. Uma boa pedida para fugir da mesmice dos filmes de terror tradicionais.  

Ate a próxima com mais #OutubroDasTrevas.


Comentários