Maquiagens para Halloween | #OutubroDasTrevas


Ola gente!

Como tenho recebido muitos comentários sobre as maquiagens que tenho usado nos vídeos do #OutubroDasTrevas por isso fiz esse post especial para mostra de onde eu tirei as maquiagens e da uma inspiração para as vestas de Halloween de vocês.




Essa foi a maquiagem que usei no primeiro vídeo, bem que o meu não ficou tão bom, mas valeu a tentativa.

Uma observação todos os vídeos são de gringas então serão em inglês. 


Esse é de onde eu aprendi a fazer meus olhos ficarem maiores. Super fofinho e nada assustador.



Aqui foi aonde aprendi a me transforma em uma linda gatinha, pois o principio é o mesmo.

Como podem notar ate aqui usei todos do mesmo canal, essa Yutuber se chama Promise Phan e ela é uma fantástica artista e em seu canal esta cheio de transforações em N personagens, principalmente da Disney.




Zombies sempre são fáceis de se transforma, qualquer mordidinha e voá-la! Com esse vídeo da uma boa base de como fazer uma boa maquiagem de zombie.

E de extra:


Que tão uma boca super deformada? Fácil e rápido de fazer, e combina com tudo! 

Então essa são as dicas, o Halloween esta chegando! Estejam preparados para qualquer festa.

Espero que tenham curtido e até a próxima!

Comentários

  1. Gente, que talento pra fazer essas maquiagens haahhaha
    Talento que eu não tenho, mas adoro ver vídeos de tutoriais =)
    Adorei o post, beijinhos :*
    -Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pratica leva a perfeição! Se você não tentar nem saberá se tem talento. Tenta!
      Kissus

      Excluir

Postar um comentário