Tag: Liebster Awards

Imagem feita pela Marianna do Maiollla
Olá gente!

Hoje vim responder a tag Liebster Awards que fui taguiada pela fofa da Marianna do blog Mariollla (parceira do blog >.<)

Na tag preciso:

Dizer 11 fatos sobre mim (então vamos lá):

1 - Sou uma OTAKU assumida!
2 - AMO KPOP;
3 - Ser traça de biblioteca também constas no meu curriculo;
4 - Sigo algumas modas urbanas japonesas, como lolita e fairy kei;
5 - Já fui EMO ainda curto todas as bandas e musicas da epoca;
6 - Sou rockeira;
7 - Mas também curto MPB e samba de raiz;
8 - Sou gateira;
9 - Tenho um canal np Youtube;
10 - Amo dançar e já entre em competição de dança coreografia de kpop;
11 - leio e escrevo fanfics.


Responder 11 perguntas feitas por quem me taguiou:

1. Se pudesse ter outro nome qual escolheria?
 Nenhum amo o meu, vem de um livro de Erico Verissimo e é o nome do meio de Agatha Cristina"

2. Você gosta de ler? Se sim qual é o seu gênero preferido?
 AMO, ficção!

3. A sua profissão dos sonhos é...
 Ser blogueira, já ate falei em um vídeo.

4. Uma palavras especial.
Felicidade.

5. Curte alguma celebridade? Quem?
Varias, começando pelos meninos do SHINee e Super Junio.

6. Uma música especial... Por que?
Sou de momento, agora esta sendo "Until I Sleep" do Metallica que tem uma letra que tem muito significado para o momento que estou passando.

7. Poste um vídeo que você gosta muito.


8. Cite três pessoas especiais.
Minha Mãe, meu pai, e toda a minha familia (disse 3 tenho que colocar todos).

9. Qual é a sua cor preferida?
ROSA, não dá nem para notar né?

10. Para qual país gostaria de viajar?
Japão (alguma duvida?)

11. Qual é o seu autor (a) nacional favorito?
Wagner Moura (baiano!)

Fazer 11 novas perguntas:
1 - Qual seu autor preferido?
2 - Se pudesse enviar uma mensagem a seu eu do passado o que diria?
3 - Quando crescer quero ser igual a:
4 - Indique um canal do YouTube que você ama.
5 - Qual o livro que te marcou.
6 - Sua banda, cantor ou grupo preferido.
7 - Conte uma piada.
8 - Diga um cosplay que gostaria de fazer.
9 - Filme que mais esta esperando.
10 - Indique um livro para virar filme.
11 - Qual seu anime preferido?

Agora deveria indicar 11 blogs com menos de 200 incritos, só que não sei nenhum! Então deixo em aberto para quem quiser responder.

Até a próxima!

Comentários