Resenha: Wish - a vida de um anjo atrapalhado


Olá gente!!!!!

Nova resenha para vocês, agora do novo mangá da editora JBC que eu estava louquinha para ler, e claro que quando chegou eu devorei, e valeu muito a pena.

Wish é mais um manga da grande CLAMP, esse maravilhoso grupo de quatro mulheres que tem mangás e animes super famosos como Sakura Card Captor, Chobits e X. Foi lançado lá no Japão em 1995 e foi ate 1998 e possui 4 volumes.


Conta a história de Kohaku que em uma missão na terra, acaba sendo perseguido por corvos e fica preso em uma árvore e é ajudado por Shuichiro Kudo, um jovem medico de bom coração.

Depois de ser salvo Kohaku, conta que é um anjo e incute que quer realizar um desejo de Shuichiro, só que ele não possui nenhum desejo que queria realizar. Assim nosso querido e fofo anjo decide ficar na casa do seu salvador ate realizar o tão desejo como agradecimento.


O estilo do mangá parece muito com Guerreiras Magicas de Reyearth e X(inclusive um dos personagens pensei que tinha saído de X), principalmente a arte das roupas. O mangá tem um grande apelo Yaoi, ou Boys Love, pois os anjos não tem sexo, mas sempre parecem muito garotinhos afeminados, os típicos ukes.

Por isso se você é uma fujoshi, pode ir correndo procurar para ler, você vai amar! 

Os traços são lindos e a historia super fofa, coisa que fará você vomitar arco-íris! Alem de ter umas piadas super picantes, e não dispensa nos duplos sentidos das frases, fazendo você dar boas gargalhadas quando isso acontece e o protagonista, que é super inocente, não entende nada.

Então é isso espero que tenha despertado o interesse de ler esse mangá super fofo que estou amando ler e vou comprar ate o fim!

Ate a próxima!

Comentários

  1. Meu Deus, que coisa linda *O* amei os traços!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CLAMP tem os traços mais lindos que eu conheço!

      Kissus!

      Excluir
  2. Oii, que traços lindos! Estou apaixonada!
    Não conhecia a história, como sempre, você trazendo coisas novas para minha vida!
    Beijos!
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaaa!
    Você deve ler meus pensamentos viu! sempre fazendo postagens com coisas que amo <3 mas as vezes não tenho tempo de comentar, mas sempre leio viu (alías amei o post sobre Secret Garden, tinha acabado de assistir <3 ) haha

    Eu quero muito comprar Wish, devido a personagem fazer parte de Kobato (adoro essas jogadas da CLAMP de misturar vários personagens de outros mangás em um universo só, todos eles de qualquer outro mangá que seja acaba aparecendo com uma "participação especial" entendeu? xD ) emfim, foi isso que mais me chamou a atenção, porque em Kobato ela parecia ter uma história meio triste por trás, quando a JBC anunciou fiquei bem animada, e espero poder comprar né, vai ser meu primeiro mangá da JBC hahaha Ela cobra caro mas OLHA SÓ ESSA QUALIDADE NÉ? Ela deixa o mangá mais bonito do que já é, essas folhas coloridas são pra matar, e gente esse traço da autora é muito lindinho<3 Adorei aquele coelhinho ali, e essa cor laranja *-*

    Kissus ~
    Yume no Hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!! Bom saber que você lê e gosta dos meus post! Fico suuuuper feliz!!!!
      Eu amo a CLAMP, e amo o trabalho da JBC, nunca me importo de pagar os preços pois conheço a qualidade super perfeita.

      Seja sempre bem vinda aqui.
      Kissus!

      Excluir

Postar um comentário