Resenha: Ernest & Celestine


Olá Gente!

Sabe aquela animação super linda, feita com aquarela super fofa com uma história linda, com um fundo moral muito bom e que você tem vontade de mostrar para todo mundo? 

Ernest & Celestine entra nesse qualificação. Esse é um filme francobelgo de 2012, dirigido por Stéphane Aubier, Vincent Patar e Benjamin Renner.

Conta a historia de Celestine uma ratinha que vive em um orfanato onde são contadas historias sobre os ursos maus que devoram ratinhos, mas ela nunca acredita. Lá ela tem que trabalhar buscando dentes na cidade dos ursos que é acima da cidade dela, dentro dos esgotos.

Em uma dessas buscas ela fica presa na lata de lixo, e é encontrada pelo pobre e faminto Ernest um urso muito grande que queria ser artista mas não tem dinheiro para nada, e vive longe da cidade.


Ele ate pensa em devora-la, mas Celestine é muito esperta e faz um trato em que ajuda a ele entrar em uma loja de doces onde ele pode comer tudo que pode. Mas lógico que isso gerará uma grande confusão que ira fazer os dois virarem fugitivos da policia.


A animação fala sobre respeito e amor entre diferentes, de arte, e de tolerância, tudo de uma forma muito suave divertida, e SUPER FOFA!


É uma animação para a família toda, recomendo muito!

Então é isso até a próxima!


Comentários