Resenha: Ookami Kodomo no Ame to Yuki

Eita! Que quase não sai o vídeo de hoje!

Mas saiu galera! \o/

Então hoje saiu resenha de um filme muito lindo e fofo, filme para ver com a família.
Mas Clarissa no dia dos namorados? Filme para família?

Não é todo mundo que tem namorando, alem de que eu posto o que quero!
Então, o filme é sobre a vida de Hana em seu namoro, o nascimento dos filhos e sua criação sem a ajuda do pai das crianças. Me emocionei demais, e amei demais.



Então é isso e até mais!

Comentários

  1. Yoo!
    Eu tinha escrevido um comentário bem legal mas meu not deu a louca e puf! fechou tudo suahush
    Vi esse filme há uns dois anos atrás, e me emocionei muito em várias cenas, começando quando ele morreu e eu fiquei "PORQUE T-T" além de ter sido uma morte meio "blé" mas quase chorei sauhsua eu me emociono muito em animações japonesas, principalmente filmes. Esse ai te prende do começo ao fim, Hana é determinada e nos mostra sua dura batalha, ainda mais com um filho rebelde igual o Yuki, que aquele lá sim foi um verdadeiro "aborrescente" porque né ushauhs mas gostei de ambas as crianças, e ame quando pequena era muito sapecaa socorr suahushaus era muito engraçado.
    Acho que não troquei o nome das crianças né? xD
    Te recomendo ver Túmulo de vagalumes, 5 centimetros por segundo, Hoshi no Koe, Hotarobi no mori e, Kanojo to Kanojo no Neko, Kotonowa no Niwa, Kawarake no Orgel :D
    Gostei muito do video! Aguardando o próximo ~

    Kissus ~
    Yume no Hana

    ResponderExcluir

Postar um comentário