Vlog do A-Team Dance Contest

Olá gente!

Então como eu tinha dito para vocês nesse port que eu iria participar do A-Team Dance Contest e iria gravar um vlog durante o evento!

Então aqui esta ele!




Bem no vídeo eu já falei tudo o que tinha para falar sobre o evento, eu quero agora falar sobre como foi gratificante para mim e tenho certeza que muitas outras pessoas se sentiram assim.

Sabe o mais fantástico de participar desses eventos é o carinho do publico, não esperava ganhar sei que não sou boa mesmo fui lá para me divertir, mas depois que me troquei e encarnei de Taemin, cada vez que era reconhecida foi um prémio, e depois de apresentar cada "parabéns" que me disseram foi uma grande vitoria!

E depois que postei meus vídeos (tanto minha dança quanto o vlog) cada mensagem de carinho foi o que fez valer todo meu esforço.

Por isso agora me sento uma vencedora, e agradeço as pessoas que me ajudaram e a todas que me deram parabéns e palavras de carinho. OBRIGADA!

Isso tudo me fez eu ré-lembrar o porque eu amo dançar!

O vídeo da minha dança que saiu no canal do A-Team (se derem um pulinho lá tem todas as apresentações do evento, vale a pena).
 


Ate mais! 

Comentários

  1. AAAAAAH! Não sabia que você tinha cover de KPOP, vou assistir seu vlog agora e deixo um comentário bem legal lá <3 Vc fez meu filho Tae, olha a responsa eim rs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh que bom que você gostou! No meu canal pessoal tenho outros vídeos de cover https://www.youtube.com/channel/UCUdrFGugEWcyuazGhvtRSAQ

      Excluir

Postar um comentário