Top 5: Clipes mais quente que 50 Tons de Cinza


Olá gente!

Essa estava conversando sobre 50 Tons de Cinza e apareceu o comentário "tem muito clipe que são mais quentes e sensuais que esse filme" então resolvi mostrar aqui meu top desse clipes.

Então vamos lá:

5º) Team A - Juujun na Slave: Quem conhece Kpop já deve ter ouvido falar das AKB48 o maior grupo de Jpop, então um dos seus subgrupos o Team A abalou quando laçou um clipe com temática de "escravas" fugindo totalmente do visual rosa e fofo do grupo.



4º) S&M - Rihanna: Muito antes de 50 Tons de Cinza dar o ar da graça Rihanna causou trazendo o tema de sadomasoquismos para sua musica em tons de rosas berrantes e um toque de Hentai... ( ͡° ͜ʖ ͡°)



3º) Alejandro - Lady Gaga: Roupas de couro, cordas, tapas e empurrões apareceram nas telas muito antes de Christian Gray esta amarrando a sua querida Anastasia. Lady Gaga já estava dentro desse universo causando muito!



2º) Christina Aguilera - Not Myself Tonigh: A diva da Christina não é ela mesma essa noite, ela é uma dominatrix que faz qualquer Christian Gray chorar a seus pés.



1º) Thirty Seconds To Mars - Hurricane: Lógico que em primeiríssimo tinha que esta esse clipe que é muito mais sexy, quente e MASOQUISTA que 50 Tons de Cinza, alem de ter ação e suspense. E se você tem estômago indico procurar a versão original sem censura desse clipe, para vocês verem como o filme tem muito que crescer... E me pergunto será que a autora se utilizou desse clipe como inspiração?




Então é isso, até mais!

Comentários

  1. Yoo!

    Eu conhecia a maioria das músicas, porém nunca cheguei a ver os clipes, e pelo básico que sei sobre 50 tons de cinza que é o que ouvi falar por ai e um ou dois trailers realmente eles estão um passo a frente, mas genteee que clipe é esse do Thirty seconds to mars, esta a quilômetros a frente suhaush Eu vou procurar a versão original.

    Alias, gostei do blog e da postagem, pretendo voltar muitas vezes aqui!
    Kissus ~

    Yume no Hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa musica de Thirty Seconds é minha preferida e foi a que fez eu dar uma chance ao grupo, que ate o momento não tinha curtido tanto. Ah versão original tem de uma forma bem escondida no YouTube se garimpar acha! Mas se quiser posso te mandar o link!

      Que bom que gostou do blog, fiquei a vontade e volte sempre! Kissus

      Excluir
  2. ADOREI a matéria, com certeza esse clipes são bem mais sensuais do que o filme, vamos ver se as coisas ficam mais interessantes no 2 não é?
    Adooooro Not myself tonight <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu nem vi o filme (hauahauahauahaua) Mas vi muuuuitas cenas e não espero muito dele nem do segundo, e acho que por ai tem coisa muito melhor. Mas esperança é a ultima que morre!

      Kissus volte sempre!

      Excluir

Postar um comentário