Melhores grupos de cover de Kpop!

Olá!

Então hoje é dia de postar, mas quase que não ia sair, pois estou sem saber o que postar! Mas então que no meio de meus pensamentos estava fucando na coisa que eu mais curto ver no YouTube, cover de kpop! Então resolvi fazer um post para vocês com os que eu acho mais legais!




Primeiro as meninas do NYX, elas alem de dar um show de dança ainda interpretam e os vídeos tem efeitos! Perfeitos!

Seus covers em maioria são de grupos masculinos, inclusive o ultimo de foi BTS - I Need U foi um dos meus preferidos!




Mais um grupo de cover feminino só que agora mais sensuais, a maioria dos kpoppers masculinos babam pela Ari e Mui (serio quem não babaria!) Mas isso não diminue o fato de elas serem hiper talentosas!




Como vocês bem sabem cover também tem porfissionais e esse é um (ou "o") dos grupos mais profissional que eu conheço, são do Viatnã (acho) e sempre tem coreografias perfeitas alem de grupos enormes e interpretações invejaveis.

Então é isso! E ate a sexta com vídeo! Ate mais!

Comentários

  1. Amo o primeiro que mostrou *O*
    Adoro ver videos assim!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário