Maratona Literária 24 Horas (x2) #TeamUnicornio


Olá gente!

Esse fim de semana participei da Maratona Literária 24 Horas (x2) feita pelo canal Geek Freak do Victor Almeida e o canal do Vitor Martins.

A maratona foi assim:

Aconteceu nos dias 25 e 26 de Abril (por isso o x2) em que cada dia teve um time, o sábado foi o time do Unicórnio, chefiado pelo Vitor Martins e no domingo o time do Robo chefiado pelo Victor Almeida.

Esse é meu vídeo da TBR que postei antes da maratona:


Eu fiz parte do time do Unicórnio no sábado, então as 0 horas eu comecei a ler, iniciei a maratona pelo livro Cidade dos Anjos Caídos e li 65 paginas sendo essas uma boa parte só ré-leitura para entender pois já tinha tentando começar o livro antes, isso ate umas 1 da manhã e depois troquei para Zumbis vrs Unicórnio (tudo haver ) e li um capítulo ate as 2 da manhã que foi quando fui dormi.

Acordei as 5 e meia para cuidar do meu gatinho filhote (a gata abandonou uma ninhada e eu virei mãe adoptiva, pena que alguns morreram fiquei só com um) E tentei voltar a ler, não consegui e acabei  dormindo ate as 8 da manhã.

Pela manhã fui terminar de ler Coração de Tinta e li ate uma parte da tarde terminado o que faltava e também li o mangá Feridas todo.

No fim da tarde inicio da noite, chegou visita em casa e minha leitura foi por água a baixo, assim finalizando minhas leituras da maratona.

Para minha primeira maratona foi muito bom, amei participar conheci muitas pessoas novas e foi um bom saldo de leitura para minha media.

Então foi assim minha primeira maratona!

Ate a próxima!

Comentários

  1. Nossa tem ter muita força pra fazer uma maratona dessa rsrsrsrs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qui nada! Leitores viciados como eu é de boa! Só que a família tem que cooperar!

      Excluir

Postar um comentário