Top 5: Girl Power do Kpop


Ola gente!

Como domingo foi Dia Internacional da Mulher, essa semana os dois posts serão especiais para falar de garota poderosas!

Como os top 5 anteriores, estou juntando aqui vídeos que EU acho que tem a ver com o tema.

Então é melhor correr "Devil" porque as girl power do mundo do kpop estão chegando!

5º - I Like That - GLAM

Que tal ir a churrascaria sozinha ou se divertir no karaoke sem mais ninguem para encher seu saco? Sim pudemos e não fiquei de cara feia porque eu estou me divertindo:

4º - Bad Girls - Lee Hyori

A tia do kpop mostra que ser bad girl é bom! Mas bem que eu acho que isso se chama mulher resolvida e não bad gril, mas vamos lá:


3º - Femile Presidente - Girl's Day

Por que não podemos tomar a iniciativa primeiro, se já temos uma mulher na presidência? Pode parecer uma coisa besta, mas em uma sociedade machista como é no mundo do kpop uma mulher tomar a iniciativa de um relacionamento é um grande passo, e é com muita irreverencia que as Girl's Day tratam do assunto:


2º - I Don't Need a Man - Miss A

Sim não precisamos de homens pagando nossas contas, nem de papai nem de um namorado e nenhum tipo de financiador, podemos ganhar nosso dinheiro e gastar ele como queremos! Dali MissA:

1º - Run Devil Run - Girl's Generetion

Para começar as DIVAS do kpop (não me juguem, sou SONE). Com uma letra que fala sobre traição e de como o cara perfeitinho, sempre esta de olho em outras, e o melhor: depois que terminarmos é melhor não procurar! Elas estão nesse top 5:


É isso, e ate mais!

Comentários

  1. oie
    [Tenho um sério problema com run devil run '-' adoro a música!
    Lindo post!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário