Estou de volta. Apresentação da agenda de 2015


Olá!!! Quanto tempo em? FELIZ ANO NOVO!!!! <3
Então, agora estou de volta para ficar, já terminei meu tempo de tcc e estou em um momento de muuuuito estudo, mas não é por isso que vou abandonar aqui. Com minha fiel companheira, agenda de 2015 (e mais anos se der) planejo trazer muita coisa boa para o blog.

Então vi apresentar minha querida agenda.

Eu usei um caderno/agenda que tinha a algum tempo, cobri a capa com um papel muito divertido que veio embalando um presente de natal, que tem frases sobre IMAGINAR, e como é um papel muito frágil recobri com papel contacte.

Dentro coloquei um local para colar meus post it que tenho coloridos e fofos. Se quiser saber como fazer isso, só procurar sobre planner no pinterest que tem vários tutoriais de coisa fofas. Foi lá que aprendi a fazer esse bolsinho para coisas variadas que fiz no fundo da agenda.

Alem de colar um calendário desse ano marcando todos os feriados (logico!) 
E já comecei a fazer o planejamento te tudo que quero postar esses meses (não é porque eu estava estudando que não li nada nem assistir anime, sabe precisava de diversão). Como podem ver a agenda não tem separação de dias parece mais um caderno por isso estou usando o sistema de bullete jornal.


Como podem ver amo caneta e adesivos tenho ate mais do que aparece nas fotos, tenho paixão por coisas rosas e fofas (nem parece em?). Então se você é também um apaixonado por canetas e adesivos venha dividir sua paixão comigo aqui nos comentários! :)


Se preparem que estou cheia de novidade para vocês! 
Beijos e ate a próxima!!!!!!! ;)

Comentários