Novos títulos de Yaoi e Boys Love no Brasil


Ola gente a quanto tempo em? Hoje vim falar com você sobre uma noticia que me animou muito, já estava sabendo a algum tempo, mas só agora pude falar para vocês.
No Anime Friends a editora lançou o mangá Loveless que é do gênero Boys Love, e anunciou o licenciamento de Croquis que estará nas bancas em Setembro.

Loveless já foi para as bancas logo depois do evento e quem foi lá pode adquiri, eu que moro longe demais, comprei o meu hoje (logo sai  uma resenha e de preferência em vídeo). O mangá fala sobre Ritsuka um garoto com orelhas de gato (na história todos os jovens tem orelha de bicho, tipo cão ou gato, ainda não intendi o motivo) que sofre de um distúrbio psicológico que fez com que ele perdesse todas suas memorias de antes dos 10 anos de idade. E como isso não é pouco ele acabou de perder seu irmão mais velho assassinado. E depois de um não tão bem sucedido primeiro dia de aula ele encontra com Soubi que se apresenta como amigo do seu irmão ( e o garoto besta acredita em tudo)  e com isso ele acaba se envolvendo em sua primeira batalha, e que o leva ao caminho de vingança da morte de seu querido irmão.
É uma historia nada comum, e como eu disse é uma BL ou seja tem relacionamento entre garotos mas de forma bem leve.

O outro titulo é Croquis, que vou dizer tive que dar uma boa pesquisar para saber sobre o que se trata o mangá, e bem é um manga Yaoi, o segundo sendo lançado no país depois de Blood Honey, também pela New Pop, e soube que se trata de varias one shots, ou seja pequenas historias e terá somente um volume, acho isso um ponto forte. E dentro dele tratará de temas variados como travestis, e amor entre garotos claro.

Então é isso ate a próxima!

Comentários