De volta com novidades e perguntinhas!

Ola GALERA!!! Estou de volta!

Estou há tempos para fazer esse post! Mas estava sem tempo! (ficou um trocadilho)
Mas agora estou de volta, com posts todas as terças, então anotem ai, terça-feira tem postagem nova! E todo domingo tem links da semana, tudo que eu achar de interessante que vi durante a semana vou colocar em uma pequeno post com umas explicações.

E agora sobre as redes sociais!
Vocês agora podem me encontrar em todas as redes sociais! Estão linkados ai do seu lado direito e uma pequena explicação sobre as redes sociais:
- o Face vocês já tinha acesso antes que é a pagina oficial;
- o Google + agora esta indo para a pagina do blog na rede social;
- Agora como vocês já viram, o blog tem posts em formato de vídeo e um canal do youtube! Então segue ai!
- Podem me segue também no instagram e acompanhar o que estou vendo e lendo;
- Tem o Tumbrl! Vou logo avisando meu tumbrl é bem pessoal só tem coisas rosas e purpurinadas (amo) e muita moda japonesa, então se curtem isso, segue lá!
- No topo, aquele passarinho fofo, vocês encontram meu twitter, sei que só tem besteira lá, mas se quiserem podem me seguir;
- Por ultimo tem o rss para seguir o blog e a pagina de contato, o qual vocês podem ter outra forma de entrar em contacto comigo!

Por ultimo queria pedir ajuda a vocês amados leitores a responder um pequeno questionário sobre o blog, para deixar sua opinião sobre o que gostam e o que querem ver mais por aqui, se não quiserem responder o questionario um comentario no post ajuda também, pois eu como escritora aqui quero saber o que vocês gostam e o que querem ver por aqui!

Questionário 


Então é isso, e ate mais!


Comentários