Cometarios dos ultimos MV's de kpop que eu assisti

Ola galera! Hoje vou fazer um pequeno comentário sobre as ultimas estreias que vi do universo kpop.


- Primeiro comentar o Last Romeu do Infinite que saiu faz tempo. A dança esta muito bem coreografada e a musica esta linda, MAS não me chamou atenção nem ficou grudada no meu ouvido que nem chiclete diferente de outras do grupo.


Alem de terem feito uma coisa feia com o cabelo do meu bia o Hoya, serio ficou estranho.

- Agora os meninos mais rosas e fofo que viraram bad boys! Isso meus o Boyfriend esta dando uma de bad boy em seu novo MV Obsession com uma musica envolvente e uma dançinha que da vontade de levantar e dançar junto.


Com direito a banco que acende quando pisa e tatuagem pelo corpo, o MV cria um visual surpreendente. Eu fiquei impressionada com ele, e a histórinha do MV é bem interessante, vale conferir essa grande mudança.

- Na mesma leva desses MV com romances e mundos paralelos temos Eternity do Vixx, com um visual dark (para agradar os fãs) e um "romance que será vivido em um lugar chamado para sempre" completando com uma dança super sensual!



O meu preferido de todos aqui, musica dança e o VIXX como um todo!

- Agora entrando em um clima totalmente fofo e colorido, temos o B.A.P com sua nova musica que eu nem sei como é alem dos ideogramas em coreano!


Ficou super diferente do conceito do grupo, mas não me desagradou em momento algum! Eu amei!
Eles tinham aparecido um pouco diferente antes com Coffee Shop mas agora ficou uma coisa mais alegre, e brincalhona, de primeiro momento dá vontade de fazer como o Guk e ignorar tudo mas é muito contagiante e logo estamos no ritmo. 

- Mudando de conceito novamente vamos para o sexy e cheios de polémicas (não, não é mamilos) te o U-Kiss com seus temas super sexy e uma coreografia...


Essa coreografia causou uma grande polémica, tanto que teve que ser alterada logo depois de estreiar, eu não vi nada demais, pode ser um pouco explicita mas como uma brasileira achei bem colocada e em nenhum momento sem pudor, foi muito bem feita, e por isso tudo eu adorei (deu um calor...).

- Por ultimo mas não menos importante TAEYANG com seu primeiro single do cd Rise, "Eyes, Nose, Lips"

Achei de cara uma musica de dor de cotovelo, e realmente é acho que o cd todo é nesse leva. Mas o problema não foi esse a musica é linda o problema é os acessorios que ele esta usando, tela no cabelo? O que é isso, a corrente e o boné ate vai, mas a coisa da telinha de cozinheiro é ridículo!
Fora isso ta tudo lindo, inclusive ele!
Para finalizar uma piadinha tirada do facebook:
Ate mais galera! o/
P.S.: saindo quase no fim da terça... XD

Comentários