Coisas interessantes da Semana #1

Ola galera! Esse post era para o domingo, mas saiu na segunda, porque ontem eu fiquei sem tempo de editar tudo!
Imagem do Tumblr
Então vamos as coisas interessantes que encontrei nessa semana (passada lógico):

- Maquina de Pão: um blog com vaaaarias receitas para fazer com a maquina de pão, tenho uma aqui em casa e estava com vontade te fazer algo novo e achei esse blog magico, para quem tem é muito bom;
Mais um novo anúncio de Sword Art online II: já diz tudo novidades para os fã (como eu) de SAO!
- Coisas fofas de Card Captor Sakura: ta muito fofinho, dá vontade de ter tudo;
- Dica de Anime: Nagi No Asukara: esse post tem tempos no Garotas Geeks mas só vi essa semana e estou assistindo e amando esse anime, quando terminar vai ter post aqui no blog sobre ele.
- 10 comédias românticas além da comédia e do romance: postagem lá do literatortura muito boa estou seguindo essa lista para ver alguns filmes fora dos de hollywood.

Então é isso, e ate mais! ^_^

Comentários