O que estou ouvindo: Roy Kim


Ola! Tempos que eu não posto... Sei disso, estou tentando voltar, mas como eu disse, vou postar quando puder, tem outros posts a caminho que estou escrevendo a passo do tartaruga.
Mas estou com novas ideia para o blog e vou precisar da opinião de vocês, queridos leitores. Um das ideias novas é "O que estou ouvindo" algo que queria fazer a tempos, falar das musicas que estou ouvindo o que me agrada e o que eu acho bom nessas musicas e cantores(a), podem ir se preparando para ter muito kpop, porque é o que eu escuto mais nesses tempos.

Então vamos falar do que descobri hoje pala manha assistindo Interferência Ichiban (programa da PlayTV com clipes de kpop), vi um clipe super fofo, com uma melodia agradável cantado por uma voz linda:

Bem como vocês podem ver a musica é super fofa (podem ver a tradução aqui) ela é cantada por Roy Kim, cantor sul coreano, nascido em 03 de julho de 1993 e foi revelado no programa Superstar K, ele já tem três mini álbuns lançados essa musica é do ultimo. Ouvi outras musica dele, achei ele super talentoso, e nenhum momento parece que ele é tão novo (tipo parece que ele tem uns 30 anos levando a media do Super Junior), vale conferi.

Pagina oficial brasileira do facebook -> Roy Kim Brazil

Ate mais! ^_^

Comentários

  1. Muito boa a seção, você entende muito sobre Kpop. Sugiro que faça mais posts sobre animes, já que é uma de suas paixões. Abraços ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^_^ Eu iriei fazer varios posts sobre anime! A lista esta bem grande! Ate mais, volte sempre!

      Excluir
  2. ADoOorei! ^^ Meus Parabéns! Virei visitante deste cantinho já ... BeijOo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada e espero sua visita, kissus!

      Excluir

Postar um comentário