A Culpa é mesmo das Estrelas?

Ola! A quanto tempo!!!! Eu ainda estou viva, não parece, mas estou!
Como vocês estão? Eu to bem (isso é, se alguém perguntou), mas sim nesse tempo eu terminei de ler "A Culpa é das Estrelas" eu ate demorei tempo demais, poderia ter lido mais rápido, mas quis curti mais o livro.
Eu não li em papel, li em meu grande vicio, no celular, a muitos anos leio livros assim, desde que eu descobri que meu xingling lia TXT, ainda quero falar disso por aqui algum dia.
Bem agora o livro, o nome do livro é uma citação de Shakespeare, e a historia, muitos de vocês devem esta por dentro, quando eu me deparei com o nome do livro não fiquei muito entusiasmada, pior quando sobre que era sobre uma garota que tem um câncer
em estado terminal, eu já esperava um grande drama, e pior quando eu li o que tinha na capa, não fiquei com vontade nenhuma de ler.
Mas eu li uma fanfiction que falou que tinha se baseado na estória e dizendo que era muito bom, e quando terminei li no fecebook uma citação do livro. Pronto despertou a vontade de ler, comecei e me apaixonei, me APAIXONEI por Hazel Grace, muito mesmo, também pelo Augustus, mas ela é mais especial.
Bem eu não quero falar muito sobre a historia, mas sim o que eu senti, ele conseguiu me prender a narração, me fez rir e o mais importante me fez pensar, muito, mas o que não me fez, foi chorar, pensei que iria chorar litros, mas foi tudo tão rápido, que quando notei já tinha terminado e fiquei com aquela sensação, "acabou?" sim tinha acabado. Me senti feliz em ter acompanhado ela e não ficou nenhuma sensação de injustiça ou que não devia ter sido dessa forma.
Simplesmente, amei.
Leia e amem também essa linda historia.

Ate mais!

Comentários