Top 5 - MVs de Kpop para chorar

Ola galera!
Como vai vocês?
Então hoje venho trazer outro top 5, e com MVs de kpop e agora vai ser para fazer vocês chorarem, e muito! Portanto vão preparando os lenços, porque kpop pode ser fofo, sexy e dançar super bem, mas quando querem fazer a gente chorar eles realmente conseguem!
5º Hello - NU'EST

A musica falar "Alo, liguei para saber se esta tudo bem", mas com muita emoção nisso, uma historinha por traz, neve caindo e muito pé na bunda, prato cheio para uma grande choradeira! 

4º Super Junior - It's You

Como é um top 5 MEU, tem que ter uma musica do Super Junior! Mas não é só por isso que ela esta aqui, porque você amar alguém e prometer amar ate a morte, e dizer isso tudo de uma forma bem triste, para aquela pessoas que não vai puder ficar com você, é muito triste. E vou dizer que da primeira vez que ouvi com a tradução eu chorei muito!

 3º BoA - Disturbance

O namoro não esta mais dando certo, mas ainda existe aquele amor que faz doer na hora de pensar em se despedir, essa musica fala sobre isso, sobre a distancia que se cria, mas ao mesmo tempo temos vontade de começar tudo de novo. E parabém para o Taemin do SHINee que atuou no MV fez um grande trabalho, fazendo todo mundo chorar.

2º K.Will - Please don't...
O que você faria se a pessoa que você ama, se casasse com outra? No minimo choraria muito, mesmo que fizesse algo depois. Melhor assistem e veja o que ele faz!
Chorei muito, essa musica e esse MV esta em meu coração para sempre.
Observação: a musica e a historinha do MV são um pouco diferentes, tipo não dizem a mesma coisa por isso vale a pena ver a letra traduzida.

1º Big Bang - Haru Haru

Nada como dia a pois dia para curar feridas, não é assim para o coitado do G-Dragon, que tem o seu passado voltando para te atormentar, só para depois te ferir muito mas, não importa se você não curte kpop mas tenho certeza se você assistir esse MV você vai chorar.
Vou dizer esse top quase sai com umas 4 musicas só do Big Bang, porque os cara para escrever musicas depre!

Faixa bônus!

Queria um bônus nesse top 5, então pedi ajuda a uma amiga e ela me passou esse MV, fiquei com um nó na garganta depois de ver!

Bem espero que tenham chorado, OH NÃO! Gotado! Do meu top 5!
E ate a próxima! Nessa quase meia noite >.<

Comentários

  1. Respostas
    1. Olá! Obrigada pelo comentario!
      Corrigir os vídeos agora estão todos ai certinho!
      O ultimo é do 2AM - You Wouldn't Answer My Calls
      Obrigada e até mais!

      Excluir

Postar um comentário