Comentário de Rurounin Kenshin - Live Action


Ola pessoal! ^_^
Venho hoje emocionada comentar o que eu achei do Live Action de Rurounin Kenshin, sei que estou um pouco atrasada, que ele já lançou a tento tempo... É mas eu não tive tempo nem achava aonde baixar! E tinha um sonho de ver no cinema... Mas então acabei assistindo no cinema da minha sala, ficou bom, mas ficaria perfeito na telona!

Para vocês que acompanharam Samurai X na infância, como eu, sabe que esse anime é simplesmente perfeito, e o manga também, tem tudo, romance, comedia, lutas fantásticas e muitas lição de vida. E quero saber quem nunca tentou usar o estilo Hiten Mitsurugi, imitando o Kenshin com aquelas corridas na ponta do pé? (eu tentava muito XD)

Bem mas voltando ao live action, quando a noticia saiu eu fiquei na expectativa e ao mesmo tempo com medo de fazer algo errado, mas como seria total produção japonesa, fiquei aliviada! Não queria nada como o filme de Dragon Ball na minha vida novamente!

Então tempos depois que saiu o primeiro trailer fiquei de boca aberta, não acreditei muito que eles iriam manter TUDO igual, porque o Kenshin tem cabelo vermelho, mas ai que eles adaptaram tudo de forma perfeita! E eu fiquei dando pulinho com o trailer.

Mas sim o filme em si, comecei a ver de forma despretensiosa, lembrava de boa parte da historia e era a unica parte do manga que tinha lido ate hoje. Quando tudo começou e fui vendo cada personagem caracterizado de forma perfeita fui dando pulos na cadeira.

Kenshin com o cabelo castanho avermelhado e o corte ficou muito bom, quando vi Hajime quase fui ao delírio porque eu sempre amei suas falas no anime, e sua cara de mal, mesmo sabendo que no fundo ele é um cara legal. Achei que tanto o Yahiko e a Kaoru ficaram perfeitos, ate no tom da voz, achei a Megumi um pouco jovem, mas depois nem lembrei disso, mas para mim o melhor foi Sano! Ele sempre foi o meu preferido (fora o Kenshin) no anime, e queria muito saber se aquele bad boy ficaria bem feito, e sim ficou muito bom! Como no anime ele é o centro das melhores piadas.

As lutas, não tenho nem o que falar, eu ate aplaudi! Mesmo, foi muito perfeito, as tomadas de cenas mereciam um Oscar! E o cenário? Ficou perfeito também. Simplificando o filme ficou digno de qualquer fã! (fãs normais okay? Não aqueles chatos que reparam em tudo)

Mais uma coisa que eu amei, foi a colocação do passado de Kenshin, ficou simples e em nenhum momento foi forçado.

E por ultimo e não menos importante, o figurino, porque quando Kenshin finalmente veste a roupa vermelha e branca como no anime, não tem fã que não vibre, nem que seja por dendro, e os outros personagem também, inclusive um dos personagem do passado de Kenshin aparece exatamente com um quimono cinza bem claro quase branco, como no OVA que ela aparece.

Então é isso! Se você é fã desse anime tem que assistir e dar pulinhos como eu!
Ate mais! Beijinhos fofos! <3


Comentários