Top 5: Mãe em filme de terror e suspense


Ola pessoal! Uma semana de atraso, mas to aqui! Sentiram a minha falta?
Essa semana vou fazer um Top 5 super especial! Mães em filmes de terror e suspense. Todo mundo sabe que mãe tem uma importância na vida de todo mundo, agora imagina quando você esta em meio a um filme de terror? Tenho certeza que correr para a mamãe é o melhor a fazer, e essas mães defendem seus filhos ate o fim!
Começando o top:

5º - Os Esquecidos:


Kelly Paretta é uma mãe que perdeu seu único filho, mas um belo dia acorda e simplesmente ninguém lembra da existência dele, somente ela, que é tratada como louca, mas aos poucos vai descobrindo que não foi somente com ela que isso aconteceu, acaba caindo em um grande misterio envolvendo uma tentativa de apagar pessoas da vida de outras, e isso esta sendo feito por seres de outro mundo.
Bem não é um filme de terror é suspense, mas que dá medo dá, e vemos ate aonde o amor de uma mãe vai e como ele é profundo.

4º - Os Outros:
A historia de uma Mãe com dois filhos doentes, bem podia tudo bem simples se a mãe não foce uma maniaca por proteger sua cria, chegando a situações extremas. Qual quer um que tenha visto sabe do que eu estou falando.

3º - O Orfanato:

Uma mãe que vai para uma nova casa com seus filho, que acabou de ser adotado, junto com o marido tenta começar uma nova vida, só que em uma festinha para animar a criança ela some. E essa mãe é capaz de tudo para ficar ao lado do filho novamente.
Um filme muito emocionante, já assisti mais de uma vez, mas ainda me emociono!

2º -  Mama:
Bem o nome diz muito, sim é sobre uma mãe, mas não somente uma, sim duas, uma sobrenatural e outra que nem queria ser mãe, mas acaba encontrando esse "dom" de ser mãe dentro de si.
Super assustador! Fiquei muito tempo com medo, mas é simplesmente perfeito, e é um grande filme sobre o amor de mãe, que supera ate a vida.


1º - Honogurai Mizu no Soko Kara: 


Bem podem me dizer que Mama teria que ficar em primeiro, mas porque nunca viram esse filme. Ele fala sobre uma mãe recem divorciada e sua filha de apenas 5 anos (em media) e a busca de um recomeço somente elas duas, vão viver em um prédio antigo, é coisas estranhas começam a acontecer, elas começam a ser assombradas por uma misteriosa garotinha.
É um roteiro conhecido, pois em 2005 ele foi adaptado aos cinemas norte-americanos, já que ele é japones (os grandes mestres do terro da atualidade) e ganhou o nome de Dark Water, mas uma coisa super importante, não chega aos pés do original. O terror o o suspense te envolve faz você ficar grudado na tela, e o amor da mãe pela pequena filha de emociona profundamente. Alem do final ser diferente! Por isso ele ganha o primeiro lugar!

É isso espero que tenham curtido!
Ate mais!

Comentários