Top 5: MV Fofo de Boy Band Kpop

Ola!
Hoje vim trazer um top 5 que vai fazer vocês vomitarem arco-iris!
Rapazes fofos fazendo coisas fofas e cantando musiquinhas lindas, em um mundo que o céu e rosa, tem como ser mais fofo?
Então vamos lá! Mas cuidado para não terem uma crise açucarada!
OBS: se você tem algum preconceito com meninos fofos, e cenas românticas  NÃO TERMINE DE VER O POSTE! Obrigada. ^_^

5ª) B.A.P. - Stop It

Muito fofinho (logico é a finalidade aqui)  a historia contada no MV não interfere na musica, e ao mesmo tempo faz querer ir ate o fim, com momentos cômicos e de fazer "hooo".
E eu fico me perguntando como esse grupo é o mesmo que canta "Worrior".

4ª) Infinite - Man in Love

Rapazes bem vestidos, gato, livros, presentes, encontros e momentos atrapalhados na cozinha, com uma grande pitada de amor no ar. Isso faz um grande sucesso, e bem é o que esse MV tem.
E queridos leitores, queria aquele gato com o dono, muito perfeito!

3ª) Boyfreind - Boyfriend 

Outro MV com presente e amor no ar, o que esses meninos não fazem pela garota amada?
Não sei vocês mas eu tenho vontade de levar todos para casa. ^_^

2ª) SHINee - Hallo

Outro do mesmo tem, pode perceber que é bem recorrente, quase todos os grupos tem um MV assim, faz muito sucesso (e como não) e ficamos pensando sera que isso é do cotidiano deles? Se for venham ensinar aos daqui, estão precisando reaprender a serem românticos!
Mas bem voltando ao MV nesse o grupo SHINee prepara presentes para suas amadas (ou sera amados?) . E vou dizer da vontade de morder!!! 

1ª) Super Junior - No Other 


E chegamos ao primeiro! Com meu amado grupo SUPER JUNIOR! Tive que me segurar para não botar mais MVs deles, e foi um grande tralho selecionar UM, mas acabei escolhendo o que me faz sempre ficar feliz, não tem como ouvir essa musica e não ter vontade de sorrir, ver o MV e não querer dançar junto ou simplesmente entrar nesse mundo e ganhar todos esses presente e abraços. :D
E para quem sabe o significado da letra é mais perfeito ainda, por isso aqui o vídeo com a legenda.


Ate mais! Espero que tenham gostado!

Comentários