Super Junior - Hero

Ola galera!

O Super Junior acabou de lançar um novo MV (music video) do single japonês Hero, e acabei de ver, fiquei simplesmente estasiada como a perfeição da musica e do clipe, e louca para contar para todo mundo o que eu achei do MV, só que fiquei pensando, mas bem isso não é tema do meu blog, ate pensei em deixar isso para lá, só que, o blog é aonde eu coloco tudo que eu amo, então deve ter alguém aqui que curta como eu, e quera ler isso, ENTÃO esta qui o poste (que quase que eu não tinha o que postar essa semana por falta de me atualizar no mundo da blogosfera).

Mas antes, se você não curte kpop ou não gosta de Super Junior não gaste seu tempo lendo, mas se quiser saber mais sobre o tema tem alguns poste no blog para ajudar.
Então vamos que nem Jack, por partes, primeiro o inicio, musica profunda com EunHyuk cantando ficou muito lindo e vai dando um clima forte e suave (isso pode?) ao MV.

Não sei vocês mais essa cena foi bem emocionante.

Durante o vídeo as cenas com jogo de luz e sobre prédios dá um ar bem "Marvel" e "DC Comics" (não sei se alguém concorda), mas achei que o cenário e a utilização de partes ao ar livre foi bem bonito e ficou um pouco clean e maduro.

Sobre a musica, amei ver Sungmin participando mais, notei que ele esta levando sua voz um pouco mais alto que de costume presumo que seja uma tentativa de cobrir a falta do Yesung (que fez muita falta). A parte do rap com uma grande participação do Shindong foi linda, posso ver todos os rapazes se esforçando mais para cobrir as faltas e como agora só tem 8 integrantes (pena) cada um pode aparecer mais que antes.

Agora como sempre a SM não é perfeita e acaba cometendo algumas gafes, como em dois casos, um inclusive já comentei no blog, que foi quando vi a versão "pequena" que foi as calças que o EunHyuk usa quando esta todo mundo de branco, com detalhes em preto.
precisava aparecer tanto?
E outra foi com o pobre do Siwon, Que terno é esse? Precisava SM?

Sim, mas tirando essas pequenas gafes, o figurino esta lindo clássico e descolado, como é a cara do grupo. Sempre mantendo o preto com detalhes em branco ou brando com detalhe em preto.

Mas uma coisa, não sei se poderão perceber mais não tem cor no MV, é quase todo em preto e branco, mantendo um clima sóbrio.

Ah já ia ate esquecendo a coreografia! Eu achei tão bem feita que estou louca de vontade de aprender! (Quem não sabe amo dançar, se quiser me ver dançando tem videos meus no meu canal do youtube link esta do lado).

É isso espero que tenham gostado do poste, e do MV logico! Fiquem com algumas imagend do MV que eu mais gostei, não quis colocar o MV porquer o que achei não esta no canal da SM, e ai vai que some. boto depois!







Ate mais! 

Comentários