Novo anime no ár: Free

Ola!
Essa semana estreou um anime que estava a muito sendo esperado por todas as Fujoshis, Free nada mais que um MOE para garotas, isso mesmo, se você achava que as produtoras de animes já tinham inventado de tudo se enganam, agora são meninos fofo, e com grandes apelos sexuais (quase sem roupa) para animar as meninas.
Obs: Se você não curte ver homens malhados e nenhum tipo de insinuação a YAOI não leia a matéria!
Então vamos a história: Basicamente, Nanase Haruka é um amante da água e quando criança participava de um clube de natação com seu outros dois amigo, Makoto Tachibana e Nagisa Hadzuki e acabam conhecendo o Matsuoka Rin, se juntaram e participaram de uma competição em grupo, e ficaram no primeiro lugar, logo depois disso Rin acaba indo para a Austrália estudar.
Anos depois vemos o mesmo grupo (no caso os trés) estudando na mesma escola novamente, e em alguns acontecimentos (se quiser saber veja o primeiro episodio aqui) acabam reencontrando com Rin só que ele esta mudado, mas serio, e quer competir com o Haru-chan.

Como se pode notar não tem um enredo lá muito profundo, vários clichês, tudo muito normal para o anime do gênero MOE mas bem como K-on não foi pela historia que eles querem atrair os espectadores mas sim pela possibilidade de fanservece (que o anime ta cheio!). Para mim seria um K-on de calças!

Bem é isso se quiserem saber mais veja aqui, tem muita informação sobre os personagens e o enredo da serie.
E para mostrar como esse anime ta fazendo sucesso lá no Japão uma foto dos cosplay, e detalhe o anime estreou no domingo!


Ate mais!  E fiquem com a abertura para dá um gostinho do anime!


Comentários