Editor de imagem Meitu XiuXiu


Ola pessoal!
Vim falar de um programa de edição de imagem que descobri a pouco com a minha entra no novo mundo do kpop, o Meitu XiuXiu que serve para editar fotos, melhorar a pele e colocar ícones fofos, não é nada que o photoshop não faça só que muito mais fácil!

Esse programa é muito usado pelas Ulzzang que é uma "moda" da Corea do Sul que chegou aqui no pais com o kpop (não vai me dizer que não é porque foi como a maioria descobriu, é igual a dizer que a moda Lolita veio para o Brasil sem a ajuda do anime) a palavra Ulzzang significa "melhor rosto" não é nada mais do que pessoas que tem o rosto perfeito, pode ser com aparência fofa, ou sexy.
Para simplificar: "aquelas gurias de olho puxado que tem uns olhos enormes pele branca e parece umas bonecas." (definição terrível mas é como o "povo"que não sabe o que é, vê elas)

Para saber mais:
 ~Coisinhas que pesquisei no São Google.~

Bem voltando ao programa, ele permite a pessoa melhorar a pele, aumentar os olhos, maquiar, colocar cílios postiços, tirar olhos vermelho recortar, botar moldura, colocar lentes coloridas ou somente mudar a cor dos olhos, isso tudo de forma muito simples. SÓ QUE! Ele é em chines (loucura) mas por ser auto explicativo isso não atrapalha.
Você pode usar ele no computador, baixando do site ou usando online, alem do aplicativo para Android (ótimo para dar um retoque rápido para enviar a foto para o facebook), todos eles são gratuitos! >.<
Agora algumas fotos do programa: 
Como é o programa online

Lente de contato que você pode colocar, achei o máximo!
Coisinha besta que pode fazer com o programa, mas um prato cheio para os kpopper
Para demostração do produto, uma foto minha editada, com maquiagem, olhos maiores (sim isso é possível), lente colorida e cílio posticos.
No youtube tem alguns vídeos mostrando como usar, é só ter paciência que ira aprender rápido!
Ate mais!

Comentários

  1. Clarisse, eu tentei baixar mas não deu muito certo. Agora o antivirus que vem junto não quer desinstalar do meu computador de jeito nenhum! Você sabe como se desinstala?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Pq nunca tentei instalar >.<
      Sorry mas pesquise um pouco quem sabe você descobre como resolver :D
      Eu somente uso no formato online mesmo!

      Excluir

Postar um comentário