Calça Listradas, Calça de Beetlejuice

Ola gente! Como estão?
Olha sei que o tema de "moda" não tem muito haver com meu blog, MAS depois de você ir na rua e:



Vai para uma loja escolher uma roupa e:
 

Vai para o mundo kpop e:














Você pode ate ta achando um pouco insuportável essa modinha ate que:
















Seu grupo favorito lança uma nova musica e BUM um dos meninos esta usando isso ai, eu digo tudo tem limite!
Não é que essas calças sejam feias, ate achei legal quando vi essa moda, nessa matéria  mas então quando chegou nas lojas foi demais, tipo detalhe ate vai, mas quado fica desse jeito não tem como não olhar para isso e lembrar disso:

Sim me digam meus querido leitores e leitoras, se não esta igual? 
Então simples, para MIM isso não são "calças listradas" são "calça Besouro suco/Beetlejuice"

Agora para piorar tudo, ainda vi uma criança de uns três anos vestindo uma calça dessa, pena que não deu para tirar uma foto...

Ate mais! E por favor não usem calça besouro suco!

P.S.: Beetlejuice, Beetlejuice, Beetlejuice!!!

Comentários

  1. Até parece um código de barra andando, n curtir essa moda

    ResponderExcluir

Postar um comentário