Template para Blogger Hime Gyaru


Ola!
Estou aqui postando o meu primeiro templete para download! Já fiz outros template, para amigos e para usar aqui no blog, mas a muito tempo estava querendo usar meus dotes artísticos (olha a bossa) para fazer template que outras pessoas usarem.
 Então essa é o primeiro de muitos, assim espero, template que irei fazer para vocês, esse em especial baseei na moda Hyme Gyaru, por isso usei brilho, babado, flores e estampa de onça estilizada, acho que mantive o "filing" do estilo em todo o tema, e para completar a bonequinha que é uma arte que encontrei no Deviantart (é assim que escreve?). Então espero que gostem!



No pacote tem o tema em xml para o blogger, as imagens usadas, como ícones e background  alguns dos códigos dos Widgets que usei, e um papel de parede para combinar com o templaste do seu blog (peguei essa ideia do Reino Kawaii)
Aqui alguns dos tutorial que useis para esse templastes, todos são do Reino Kawaii mas nem todos useis diretamente o de lá, mas nesse blog é bem fácil de entender os códigos.

56 Cursores Kawaii (para quem curte mas coisinhas fofas no blog)

Então é isso espero que tenham gostado, qualquer duvida pode perguntar nos comentários, ou nas redes sociais, que podem encontrar na área superior direita.

Ate mais :D 



Comentários