Quero ser fofa: Aplicativos para Android


Ola galera!
Como esta todo mundo? Espero que bem, depois de um feriadão desse :D Bem culpa do feriado meu poste só saio agora... Mas vamos lá!

Bem hoje resolvi juntar a tag "Quero ser fofa" com a tecnologia, para deixar seu celular fofo! Porque quem gosta de ser fofa, quer tudo seu fofo, principalmente o celular que nos dias de hoje é companheiro para qualquer parada.

Então, esse aplicativos para android eu testei no meu celular, que tem a versão 2.6 do sistema, então eles são compatidades com a maioria dos aparelhos vendidos.




Clock Widget - Easy Pink: Nada mais que um relógio que o ponteiro das horas é um morango! Muito fofo, super bem feito, o melhor dele que quando você crica nele abre o despertador, achei super pratico


Bateria Bolo de chantilly: outro que também é fofo, não sei vocês, mas eu adoro saber em quantos porcentagem esta a bateria do aparelho, esse é um widget que faz isso, e para ilustrar isso o bolo, que vai sendo tirado pequenos pedaços a cada hora que a bateria perde energia.


Chibi Vocaloid Battery Widget: outro widget que mostra a porcentagem da bateria, só que dessa vez com os vocaloids, o mais fofo desse aplicativo é que você pode escolher qual personagem e pose dele você prefere usar, alem de na hora de carregar, ele também tem um ícone especifico.


Nyan Cat Battery Widget: também para ver a bateria, só que dessa vez do Nyan Cat! :D (já deu para notar que eu amo esse tipo de aplicativo)

Cute Widget Pack: como já diz é um aplicativo com vários widget para a área de trabalho, como bateria, relógio analógico, previsão do tempo, alem de alguns que liga funcionalidades do celular, como wifi, som e câmera, entre outros.


Espero que tenham gostado, se quiserem mais dicas de aplicativos, ou de ser fofa, pode pedir nos comentários.
Não sei porque, mas deu vontade de adicionar esse gif

Ate mais!


Comentários