O fim do Google Reader


Ola órfãos! Que como eu vai ficar a parti do dia 1º de julho com o final do Google Reader, e que também como eu esta morrendo de véspera por esse motivo!

Bem para os usuário do Google Reader, como eu, tiveram uma má noticia essa semana passada quando foram ver o seus amados Feeds dos blogs que seguem (quem sabe o meu esta no meio?) o Reader será fechado no dia 1º de julho, eu tenho que ser franca, entrei em panico, não sabia o que fazer, sentia um futuro obscuro sem ver todas as noticias dos meus blogs favoritos... Mas então vi essa reportagem do G1 e então me acalmei e fui procurar soluções.

No final das contas nenhuma desses me agradaram, nenhum tem a versatilidade do acesso pelo navegador, que é o que eu prefiro, é sempre necessário instalar algo para usa-lo. Então fui pesquisar mais e encontrei o:

E bem ele é super parecido com o Reader, para quem gosta de acessar pelo navegador muito simples e básico  Simplesmente perfeito! Consegui transferir minhas assinaturas sem problemas, somente os meus "post favoritos" não foram, mas to aproveitando o tempo que me resta com meu amado Reader para rever meus favoritos e guardar o que realmente importa!
Então para quem esta procurando para aonde migrar vá para o The Old Reader!

Detalhes importantes:
- Você pode longar com sua conta do Google;
- Pode transferir todas as suas assinaturas para ele;
- Tem ligação com as redes sócias;
- É simples;
- Não precisa instalar nada no navegador para usar;

Bem é quase o irmão pobre do Google Reader!

Então ate mais!

Comentários