Super Junior aplicativos para Android


Ola pessoal!

Depois desse grande sucesso do Super Show 5 no Brasil, quis homenagear meu amado, adorado, perfeito grupo de Kpop, queria ter feito isso antes do Show, mas não foi possível porque eu sou muito preguiçosa  então agora estou postando! Espero que gostem!



Bem primeiro, quem é o Super junior? Acho que não preciso explicar aqui, pois existem materia muito boas por ai e só ficaria um Ctrl + C, Ctrl + V então selecionei trés links para quem quiser saber mais sobre o grupo:
- K-pop: Super Junior! - post das Garotas Geek bem básico sobre o grupo.
- SuJuBr: Sobre Super Junior - aonde você pode encontrar a biografia, perfis completos, dicografia, ou seja tudo que precisa saber sobre o grupo.
- Curiosidades do Super Junior *-* - o nome já diz tudo, blog de minha amiga que é ELF (fãs do grupo) como eu!






Então vamos ao que interessa, os aplicativos! Eu escolhi Android porque eu tenho um aparelho com o sistema e pude testar alguns desses, então ai vai:

SUPER JUNIOR GO Launcher - Esse foi um dos que achei mais perfeito, só que é pago, então quem puder pagar por isso achei lindo! Indico!


KPOP Star Super Junior  - Esse é um app oficial da Mwave com noticias e videos oficias do grupo mas tido em inglês mas para quem tem um bom domínio da língua acho uma boa pedida!



Super Junior Camera - Pena esse não é compatível com a minha versão do Android mais achei fofo!



Super Junior SHAKE - Joguinho parecido com o Guita Hero vem com somente duas musicas na verção free não gostei muito mas se quiserem tentar, ta ai a dica!


Super Junior Wallpapers HD - Esse foi um dos que eu testei, como eu amo mantes os papeis de parede com imagens bonitas (quer dizer homens bonitos) essas fotos estão lindas perfeito para quem não tem tempo de ficar buscando Wallpapers na rede!



[SSKIN] Super Junior_Mr.Simple : Uma skin simples para o aparelho, e melhor é gratuita!


E para finalizar o vídeo do Super Junior cantando "Ai se eu te pego" no Super Show 5 aqui no país! 


Espero que tenham gostado! 
Ate mais! 


Comentários