Shunkaden A nova lenda de Chun Hyang

Ola pessoal!
Hoje fui na banca de revista e fui surpreendida por varias edições novas, e comprei Shunkaden, que irei comentar hoje e Made in Heaven - Juri que vai ficar para próxima semana as duas lancadas pela editora New POP.


 A primeira impressão do manga, foi que ele tem muitas paginas, mas do que estou acostumado a ver, mas ai esta o caso, é um volume único, (só fui saber isso em casa) o que me deixou muito animada, porque na minha cidade, interior da Bahia, é muito dificil chegar os volumes certinho, normalmente atrasa muito o que faz eu ficar sem alguns volumes do manga ou desistir de colecionar. 
Mas voltando ao assunto, alem do tamanho a capa é linda, uma arte de alta qualidade, e logico por ser da CLAMP já me chamou mais a atenção ainda, e por isso tudo eu comprei, bem quando abri e comecei a ler me apaixonei, muito bonito e bem escrito. 
Um pouco da historia: 
 Há muito tempo... havia uma garota bonita chamada Chun Hyang, ela  se apaixonou pela primeira vez por um yangban chamado Mong Ryong, superando a diferença social e tendo seu amor correspondido, mesmo ficando separados, mesmo que outros se declarassem a ela e ela fosse presa por rejeita-los, Chun Hyang continuava a amar somente Mong Ryong...
Essa é uma antiga historia de amor contada na Coréia. Chun Hyang é considerada uma mulher fiel e anda hoje, é admirada pelas pessoas. Porém... Esta Chun Hyang é "um pouco" diferente.
 Eu não li nada disso que tem no fundo do volume, para não acabar com a curiosidade, mas lendo as primeiras folhas descobri que se passava na Coreia, (fã de kpop louca aqui) fiquei mas intrigada, e vou dize ate aonde eu li (nem 30%) estou adorando, e indico para quem gosta de romance e lutas em um manga lindamente desenhado, e simplesmente indico por ser uma historia da CLAMP.
E dizendo total verdade comprei no impulso! E sempre acerto neles!

Ate mais!

P.S.: espero volta para falar mais desse manga! 

Comentários