A Maldição de Alaizabel Cray


Ola todos!
Venho hoje apresentar para vocês um livros que eu simplesmente amei ler, A Maldição de Alaizabel Cray de Chris Wooding

Sinopse:
Esse é o meu *-*
 Na Londres vitoriana, criaturas sinistras assombram o labirinto de becos e vielas do Distrito Velho, e os que ousam sair à noite tornam-se presas fáceis. Presas para os lobos e assassinos que infestam o lugar, bem como para criaturas ainda mais perigosas: os necromantes, praticantes de magia negra. No entanto, o mal que não se vê é o pior de todos; nas camadas mais altas da sociedade londrina, sob a fachada de riqueza e intenções filantrópicas, vigora um tenebroso pacto com os necromantes, que coloca em risco a existência de toda a humanidade. E, no centro de tudo, a encantadora, vulnerável e enigmática Alaizabel Cray - a chave de todo o mistério.(tirado de Skoob)


Eu li a muito tempo foi uns dos primeiros livros que eu quis comprar, que no caso não ganhei ou foi indicado para ler, foi eu que tinha escolhido, e o que me encantou nele primeiro foi a capa, quem já viu esse livro sabe que ele tem um relevo na parte que tem o "monstro" e era uma capa "dark" em meio a vários livros "fofos", com fadas e princesas, e bem esse estava lá. E quando eu li a sinopse foi perfeito, comprei e quando terminei de ler ele acabou se tornando parte do meu imaginário, como faz ate hoje.


Espero que quem leu ou ler também se apaixone por essa leitura fantástica!
Esse é minha assinatura com letra infantil 
Ate mais!

Comentários