Dear Boys


Ola!!!!
Hoje vou falar de um anime que eu assisti a muuuuuito tempo, naquele tempo em que se passava anime bons na televisão (ta, era na paga mas conta), Dear Boys (Hoop Days no original), que foi e exibido na Animix ( não sei em que ano, se alguém souber me diga!).


Historia:
O anime roda em tono de um garoto (Kazuhiko Aikawa) que chega na escola Tendõji em busca do melhor time de basquete de todas as escolas, mas devido a alguns acontecimentos o time masculino da escola não esta mais jogando, e então ele parte em busca de reativar o time e trazer a gloria de volta.

Quando eu conheci fiquei torcendo o nariz, porque eu não entendia nada de basquete e ate aquele momento os unicos animes de espote que eu conhecia era Super Campeões e The Prince of Tennes, e eu não gostava de forma nenhum!
Mas amei a abertura do anime (naquele tempo eu podia ficar passando pelo os canais e acabei vendo) e minha mãe acabou falando comigo para eu acabar com esse pré-conceito e assistir, quando o anime foi reprisado (tem 26 episodios) e acabei parando para ver, e me apaixonando! É diferente de qualquer anime de esporte porque acaba que o esporte fica em segundo lugar e dá a importância as relações entre as pessoas! Então eu indico esse anime!

Bonos: Abertura do anime versão da Animax:



Ate mais!!! o/

Comentários