Top 5 - Animes de Halloween


Ola! HAPPY HALLOWEEN!!!!!!!
E seguindo com o espiro de halloween preparei meu top 5 de animes com a temática, vale o mesmo de quem o meu outro top 5, o anime foram escolhidos com meu gosto e tem algo que lembre ou que seja siga mesmo o espirito de halloween, chega de baboseira e vamos ao top!



5º - Highschool of the Dead
Retrata a saga de um grupos de adolescentes que tentam desesperadamente sobreviver em meio ao aparente holocausto apocaliptico, que demarcaria o fim do mundo conhecido. Em uma manhã severamente normal, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio: Um homem suspeito querendo arrombar os portões do colégio onde estuda. Um dos professores, na tentativa de detê-lo, acaba sendo mordido pelo suposto invasor e, em meio a gritos de desespero dos outros professores, ele se levanta totalmente desfigurado. Enquanto isso, Takashi, totalmente em pânico, retorna para dentro do colégio e junto de sua amiga Rei e de seu colega Hisashi eles decidem fugir do colégio. No entanto, mal sabiam que já era tarde demais e tanto o colégio como a cidade já estão infestados de zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais. Durante a história vemos claramente toques ecchi (erotismo), obviamente voltados ao público masculino, sendo estes discretamente apresentados no decorrer do anime e do mangá. (Tirado de Highschool of the Dead Brasil)
Trailer:
  Um ótimo anime com a temática de zumbei mas bem que podia ter menos peitos e casinhas a mostra mas isso não vem ao caso... 

4º - Kiki's Delivery Service
Kiki mora com seus pais, num pequeno vilarejo, cercada por amigos. O mundo em que ela vive se parece com o que existia quarenta ou cinqüenta anos atrás, como uma diferença: magia é real, e aceita como um talento qualquer, como saber cozinhar ou consertar coisas. Sua mãe é uma bruxa, e Kiki quer seguir seus passos, mas não possui seu dom de cura. A única coisa que sabe fazer é voar na vassoura. Numa noite de lua cheia do seu décimo terceiro ano de vida, ela e seu gato preto Jiji, sobem na vassoura para buscar uma nova vida. Como aprendiz de bruxa, ela deve vestir seu hábito negro que sua querida mãe costurou, encontrar uma cidade para viver, e se tornar independente, utilizando seus talentos mágicos, durante um ano inteiro. (tirado de Anbient)

Eu sei que não é nada assustador, e também não é uma serie mas é a historia de uma bruxa, e muito fofinho, alem de ser do mestre Hayao Miyazaki, otimo filme para ver com as crianças ou se você ainda é criança.

3º - Jigoku Shoujo
Há 400 anos, em uma aldeia camponesa, que há um ritual para dar boa colheita onde nesse ritual, uma menina de sete anos,deve ser sacrificada a cada sete anos como oferenda para os Deuses. Ai é escolhida para o sacrifício, por ter sete anos, e também por ser considerada um "monstro" da vila, quando um menino a viu fazer voltar a vida uma borboleta que havia morrido. Mas, mesmo estando preparada para morrer, seus pais a confiam a seu primo Sentaro que a escondece para não ser enterrada viva. Seis anos passam, e Ai já tinha 13 anos. A aldeia passa por um período desastroso, onde a coleita não dá lucros, e desconfiados, um grupo de pessoas segue Sentaro quando ele ia levar suprimentos para a menina, descobrindo então que Ai estava viva esse tempo todo. Culpam-na pela falta de comida e condenam-na, junto com seus pais, a serem enterrados vivos, como um perdão aos Deuses. Obrigaram a Sentarou começar a enterrar ela primeiro, como forma de desculpa aos deuses da montanha, pois ele ajudou Ai a escapar do Ritual. Ai pegou ódio dele, pois tinha confiado a sua vida a ele, e ele escolheu a aldeia ao invez de Ai. Ai mesmo sendo morta, jurou amaldiçoar eles, mesmo depois da morte. Então, entregou sua alma ao senhor do inferno jurando fechar seu coração para qualquer sentimento. Em troca disso, se vingaria da vila e vingaria o rancor dos outros. Se ela nao cumprisse sua tarefa, a alma de seus entes queridos vagariam no inferno para sempre. Sentarou, iria sair da Vila, pois aquela vila fez com que ele enterrase Ai. Quando ele estava saindo, viu Ai cantando a musica que ele ensinou a ela e colocando fogo na aldeia. De alguma forma ele ficou feliz com isso e saiu correndo. Ele foi morar no templo onde Ai estava escondida antes de morrer, e lá ele criou o templo das crianças do sete (Templo que Ai destrói no final da primeira temporada). Ai deve levar um número grandioso de pessoas ao inferno, realizando as vinganças. segunda temporada: Diz a lenda que aqueles que possuem um grande ódio e cede de vingança, se acessarem o site 'Hell Correspondence' exatamente a meia noite poderão fazer um pedido de vingança. Se for aceito, a Jigoku Shoujo enviará o objeto de seu ódio direto para o inferno, mas como consequência, por ter escolhido pela vingança e não pelo perdão, você também será enviado para o inferno quando sua vida terminar.

Trailer:

Uma garota que leva almas para o inferno, bem halloween!

2º - Death Note
"The humam whose name is written in this note shall die."
Yagami Raito é um estudante brilhante que vive imerso em tédio, certo dia ele encontra um Death Note (Caderno da Morte), e a pessoa que tiver o nome escrito ali, morre imediatamente. Este Death Note foi jogado na terra propositalmente por Ryuuku, um Deus da morte que também estava entediado, pra saber o que um mero humano faria com o caderno.
Com o Death Note em mãos, Raito decide criar um Mundo perfeito, um Mundo sem crimes nem criminosos e, a partir do momento que criminosos do mundo todo começam a morrer, um a um, o legendário detetive "L" é convocado pelas autoridades para descobrir quem é o misterioso assassino. (tirado de Anime Shade)

Precisa dizer alguma coisa?



1º - Soul Eater
O Anime conta a história de uma escola chamada Shibusen, à qual foi criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorisando o mundo. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas à se tornarem Death Scythes (Foice da Morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen). Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa. O anime tem início com uma jovem Artesã chamada Maka, que junto de sua arma chamada Soul Eater, está lutando contra Jack o Estripador, pela a 99ª alma de Kishin. Ambos o derrotam e Soul devora a alma, mas ainda falta a alma de Bruxa para Soul se tornar uma Death Scythe. Soul e Maka vão até a casa da bruxa chamada Blair, e após dias de esforço, devoram sua alma. Porém descobrem que na verdade, Blair era uma gata com poderes mágicos. Dessa forma como o Shinigami-Sama havia avisado as 99 almas de Kishin foram anualadas e Blair voltou à vida (já que como gata, possui 7 vidas). Agora Maka e Soul devem correr atrás do prejuízo em uma nova jornada pelas 99 almas de Kishin e a alma de bruxa, para Maka realizar seu sonho e fazer a melhor Death Scythe que existe, superando assim sua mãe e a arma dela (que por acaso é seu pai). Não só Maka como Black Star e Death the Kid, devem correr atrás de seus objetivos de tornarem suas armas em Death Scythes.
Openning:
 

Muito bom esse anime! Um visual totalmente diferente, como se tivesse saído de uma festa de Hallowen, com direito a bruxas, demônios e lobisomem. Personagens carismáticos, e divertido com direito a muita ação, comedia e muita suspense. Indico! 
Mas pessoal me desculpe eu amo Maka e não suporto o Black Star. mesmo acho ele muito besta! Mas sim essa é minha opinião! 

Ate mais e Happy Halloween!

Comentários