Michelle Phan

Ola!
Hoje vim falar um pouco sobre a autora dos melhores vídeos de maquinagem que eu já vi, uma das mulheres com mais acesso no YouTube, Michelle Phan!



Um pouco da historia dela:
Filha de imigrantes Vietnamitas, como um adolescente, Phan originalmente destinou-se a tornar-se um médico a pedido de sua mãe.  No entanto, mais tarde ela convenceu a mãe a deixá-la ser grande Illustration.
Phan juntou Youtube em 18 de julho de 2006 e hoje possui mais de 180 vídeos. A partir de Fevereiro de 2012, seus vídeos já recebeu mais de 530 milhões de visualizações. Seu canal tem mais de 1.800.000 assinantes (Olha eu nesse meio). Ela é a número 2 do sexo feminino mais subscrita no YouTube. Phan é conhecida por seu estilo de vídeo que incorpora a instrução de voz-over com legendas, música e texto. Seus vídeos são criados inteiramente usando o iMovie, em um MacBook Pro . 
Os tutoriais de beleza populares divulgados no YouTube Phan do canal incluíram a "Romantic Valentine Look", "Brighter Larger Looking Eyes", "Makeup for Glasses" (Amo esse), e "Mysterious Masquerade Look". Os vídeos mais populares incluem o " Lady Gaga 'Poker Face' Tutorial "com mais de 30 milhões de visualizações, "Lady Gaga Bad Romance Look", com mais de 25.000.000 pontos de visitas: "Romantic Valentine Look", e "sedutor vampiro" . 
O Phan sucesso no YouTube foi produto  da atenção da mídia e de pessoas a nível internacional. Apareceu em varias revistas durante esses tempo.
Em 2010, Phan foi contratado pela Lancôme . Desde então, seus vídeos são todos com produtos de beleza Lancôme.


Eu conheci ela através do tutorial "Sailor Moon Transformation"
no inicio foi difícil para entender por ser em inglês, mas depois com mais atenção eu fui aprendendo os termos mais usados e assim aproveitando mais os vídeos que são fácil de seguir pequenos e com dicas maravilhosas para seguis no dia a dia. Já vi vários vídeos dela e cada vez mais fui buscar informação sobre ela e acabei me encantando mais, virei uma grande fã, pois ela é uma como qualquer um de nós (por isso gostava tanto de ver os vídeos) sem nenhum glamour e grande importância somente querendo mostrar aquilo que gosta de fazer e acabando chegar a ser tão importante. Quem sabe outros de nós "simples" blogeiros e navegadores da internet também chegue lá? Bem é um dos exemplos dela "seguir seu sonho".
Mas alguns vídeos que eu amo:



Esse indico para quem quer fazer cosplay ajuda muito!

Para os fãs de Nana (como eu) esse é simplesmente perfeito!

Ate mais!

P.S.: Indico esse também "Natural Beauty" e "My Current Foundation Routine"  que é aonde aprendi a fazer minha maquinagem para o dia a dia
Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Michelle_Phan

Comentários

  1. Realmente os vídeos dela são muito bons e diferentes!!!! Eu adoro assistí-los!!!

    Beijão ;)

    www.belezasingular.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo cometário!

      Como já disse no post eu adoro esse videos! E queria apresentar Michelle Phan para que ainda não conhece!

      Excluir

Postar um comentário