Apostas de Filmes 2012 - 2ª parte

Bem como foram muitos filmes só para o primeiro semestre que eu estou apostando, precisei dividir o poste em duas partes então aqui esta os outros:

Branca de Neve e o Caçador:

No filme épico de ação e aventura Branca de Neve e o Caçador, Kristen Stewart (Crepúsculo) interpreta a única pessoa na terra mais bonita do que a rainha má (a vencedora do Oscar Charlize Theron), a qual está decidida a destruí-la. Porém o que a malvada tirana nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder da Branca de Neve.


Opinião: Mesmo entortando o nariz para a atriz principal ainda aposto no filme graças a grande atuação (ao menos no trailes) de Charlize Theron. Vamos ver...


Prometheus:

O visionário cineasta Ridley Scott retorna ao gênero que ele ajudou a definir, criando um épico de ficção científica original em um dos lugares mais perigosos do universo. O filme traz uma equipe de cientistas e exploradores em uma jornada que testará os limites físicos e mentais, colocando-os em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o grande mistério da vida.




Opinião: Grande aposta para o género tudo para ser  ficção cientifica (outro que sou fã) tem tudo para ser um grande filme.

Sombras da Noite:

No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado ... até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.



Opinião: Um filme dirigido por Tim Burton e com ator principal Johnny Depp, precisa dizer mais?

Ate mais
Fonte: Cinema10

Comentários