Dando uma passadinha


Ola galera!
Estou ainda ajeitado o blog como vocês podem ver. Esta quase lá!
Estou aqui preparando umas postagens especiais principalmente sobre Adaga Negra >.< (não me esqueci de vocês queridas seguidoras fãs de Adaga) e também serei ser mais atenciosa daqui para frente com todos que seguem e comenta no meu blog. ^.^
E também tenho que fazer outras postagens sobre assuntos que estão aqui rolando em minha cabeça sem botar no “papel” -.-‘ (tomar vergonha na cara).
Esta em formação uma pagina para botar os materiais, tutorias e programas de TI que tenho em arquivos e devem ser divulgados.
Por ultimo acho que finalmente vai sair o blog de minhas meninas “Garotas Otakas”! Aguardem! ^.^
E para não passar em branco umas piadinhas:

 AHUAHAUAHuHAuahuahauahauAHAUHA 
Sempre faço as duas coisas! ^.^

Comentários