Finalmente consegui ver estes filmes

Deixa Ela Entrar
Titulo original: Lat Den Rätte Komma In;
Atores:  Kare Hedebrant, Lina Leandersson, Per Ragnar, Henrik Dahl;
Diretor: Tomas Alfredson;
Lançamento: 2008 (Suécia)
Sinopse:
Blackeberg, subúrbio de Estocolmo. Oskar (Kare Hedebrant) é um garoto de 12 anos que sente-se só. Na escola ele sempre é provocado por outros garotos e, apesar da raiva que sente, é incapaz de reagir. Um dia, ao brincar no pátio repleto de neve do prédio onde mora, ele conhece Eli (Lina Leandersson). Ela é uma garota pálida e solitária, que se mudou para a vizinhança recentemente, em companhia de seu suposto pai. Apesar do temor em se aproximar de Oskar, logo Eli se torna sua amiga. Paralelamente, uma série de assassinatos macabros acontecem, em que o sangue das vítimas é retirado. Eli está envolvida com estes fatos, de uma forma que Oskar jamais poderia imaginar.
Detalhe: o fimel é suéco, mas já existe uma adapitação nos E.U.A.


Motoqueiro Fantasma
Titulo original: Ghost Rider;
Atores: : Nicolas Cage, Matt Long, Eva Mendes, Raquel Alessi, Henrik Dahl;
Diretor: Mark Steven Johnson;
Lançamento: 2007 (EUA)
Sinopse:
Johnny Blaze (Nicolas Cage) trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Há muito tempo ele fez um pacto com Mefisto (Peter Fonda) para proteger as duas pessoas que mais amava: seu pai, Barton (Brett Cullen), e sua namorada de adolescência, Roxanne Simpson (Eva Mendes). Em troca Johnny se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Forçado a obedecer as ordens de Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes.




Gostei muito dos dois, Deixa ela entrar é um titulo diferente para os amantes de vampiros mesmo o filme se mantém fiel as lendas, consegue dá uma nova roupagem para a imagem dos vampiros de forma moderna e real. Motoqueiro Fantasma é um filme muito divertido que se pode se dizer bom para "distrair" como eu não conheço o HQ não fui muito partidária das criticas que saíram na época de estria que era um filme "besta" para minha opinião é uma boa pedia para deverão. 

Fontes: Adoro Cinema.

Comentários