De volta e com Feed

Bem passei um tempo fora tentando melhorar o visual do blog e bem acabei mudando mas ainda não ta como eu quero, mas estou de volta! Como antes ficou de forma temporária esse visual ainda planejo mudar algumas coisas bem que já esta com alguns detalhes como eu quero como o Feed.
Que bem para quem não sabe o que é Feed aqui vai uma pequena definição:
"Web Feed (vindo do verbo em inglês "alimentar") é um formato de dados usado em formas de comunicação com conteúdo atualizado frequentemente, como sites (sítios) de notícias ou blogs. Distribuidores de informação, blogueiros ou canais de notícias disponibilizam um feed ao qual usuários podem se inscrever, no formato de um link. Outros formatos de dado possíveis de serem comunicados por feeds são arquivos de áudio, podcasts e vídeos.
Os serviços que possibilitam aos usuários assinarem diferentes feeds são conhecidos como agregadores. Um agregador é um programa que reúne as informações dos diferentes feeds escolhidos pelo usuário, e se conecta periodicamente ou sob comando do usuário para verificar a existência de novas atualizações. Vários sites propõem hoje o mesmo serviço, dispensando a instalação de um programa. Se inscrever a um feed significa incluir o link do feed em sua lista de assinaturas do agregador." (tirado da Wikipédia)
Bem se alguém se interessar em começar a usar o Feed indico usar como agregador o Google Reader para mais informação leia O que são Feeds? do blog Templaste para Você, que foi aonde eu conhecendo o Feed e que tem ajudado muito na melhoria do meu blog.

Ate mais

Comentários