Dica: Deixar o Ubuntu 10.04 parecido com Windows XP

Ola!
Eu uso o Ubunto já a algum tempo, mas sei que para muitas pessoas é difício usar por estar adaptado a utilizar o Windows. Então esta aqui uma forma de deixar o Ubuntu 10.04 parecido com o Windows XP:
Primeiro precisa do tema eu utilizei esses:

XP Transformation Pack
So que desse pacote eu só aproveitei os icones e o curso.


WinXP blue metacity theme
Esse foi o tema da borda da janelas.

Para instalar fui em Sistema -> Preferenciais -> Aparência e então escolhe o tema Clearlooks e fui em instalar e coloquei os temas que iria utilizar e mandei aplicar.
Então proto!
Fica bem parecido com o XP.
Se preferir ainda pode colocar os icones na área de trabalho (Lixeira, Meu computador e Meus Documentos) seguindo esses passos:
1. Aperte ALT-F2 e digite na caixa de diálogo que abrir logo em seguida o seguinte comando: gconf-editor
   2. No Editor de Configurações do Gnome (é isto o tal gconf-editor), selecione Apps > Nautilus > Desktop
   3. Assinale os ítens computer_icon_visible, documents_icon_visible, ou trash_icon_visible.

Espero que tenham gostado!
Ate mais ^.^

Dicas tirado de Ubuntu Fórum.

Comentários