Treiles de Filmes

Esse são os treiles e sinopsis de filmes interessantes que vi essa semana. ^.^

The Tempest



The Tempest, adaptação de Julie Taymor (Across the Universe) para a peça A Tempestade, de William Shakespeare, com Helen Mirren como Próspera, versão feminina do personagem clássico, uma feiticeira que comanda uma ilha mágica e seus habitantes. No elenco estão Russell Brand, Chris Cooper, Alan Cumming, Djimon Honsou, Felicity Jones, Alfred Molina, David Strathairn e Ben Whishaw.
O lançamento nos EUA acontece em 10 de dezembro.


The Warrior's Way



A Relativity Media divulgou o trailer do faroeste de artes-marciais The Warrior’s Way. O filme de ação e fantasia é estrelado pelo sul-coreano Dong-gun Jang, Kate Bosworth, Danny Huston e Geoffrey Rush.
Na trama, um assassino oriental é forçado a fugir de seu país em direção à América, onde se esconde no oeste dos Estados Unidos. Mas as forças que o perseguiam não tardam a surgir no novo continente...
A direção e o roteiro são de Sngmoo Lee e o filme tem produção de Barrie M. Osborne (O Senhor dos Anéis). A estreia acontece em 3 de dezembro.


Skyline



A ficção científica Skyline ganhou um ótimo novo trailer. Diferente da prévia anterior, este mostra mais personagens e criaturas alienígenas.
O filme foi produzido com baixo orçamento, na mesma linha de Distrito 9. Na trama, luzes estranhas descem sobre a cidade de Los Angeles. Aos poucos, uma força extraterrestre ameaça engolir toda a população da Terra.
A direção fica por conta dos irmãos Colin e Greg Strause, que dirigiram Aliens Vs. Predador: Requiem e trabalharam em efeitos especiais de filmes como Avatar, Homem de Ferro 2 e O Curioso Caso de Benjamin Button.
Skyline chega aos cinemas dos EUA em 12 de novembro. No Brasil, em 26 de novembro.


As sinopsis foram tirada do Omelete.

Ate mais

Comentários