Shinjo Mayu

Para os que gostam de histórias "apimentadas", e romaticas trouxe essa pequena reportagem sobre a autora de mangár que eu mais aprecio. Espero que gostem.

Mayu Shinjo (新條まゆ, Shinjō Mayu, Janeiro 26, 1973) é uma Mangáka muito famosa no Japão. Criou muitos diferentes manga, centrando-se em torno do tema "shoujo" quer dizer mangas que abordam romance geral, mas um pouco aduto podendo dizer "picante". Teve sua estréia com o “Anata nenhum ni Somarita”  em 1994, na revista Shoeu Comic, na qual continuas lançando a maioria de suas histórias.

Shinjo é o mais melhor conhecido para seu manga que põe meninas ordinárias em situações fora do comum ( tipo em Haou Airen a principal se encontra com um rapaiz machucado e resolve ajuda-lo, só que ela não sabe que ele é o chefe da máfia de Honkong, e ele acaba se apaixonando por ela O.o, já dá para notar) com os homens ricos bonitos e experientes. Algumas pessoas podem pensar que são mangás hentai, mas na realidade só chega a ser um soft ecchi (nada mas serio tão serio tão serio como ADAGA). Dentre sua obra somente um mangá ganhou anime foi Kaikan Phrase.

Mas o que é uma pena é que não tem nenhum mangá dessa autora maravilhosa sendo lançado no Brasil e nem previsão disso acontecer.

Quem tiver interesse em conhecer algum manga dessa autora o grupo do Mangas Space já traduziram varias histórias é só conferi: ~*Mangás Space*~

Alem de ter o projeto Shinjo Mayu : Projeto Shinjo Mayu

E aqui umas indicações de mangás da Mayu Sensei:
Haou Airen
17 sai Hajimete no H
















Então esta ai a dica para quem quer conhecer novos mangás, ou queria começar a ler mangár mas não achava a história interessante.

Ate mais!

Comentários