Objetos Irmandade da Adaga Negra - parte II

Olha eu aqui de volta com minhas pesquisas!!!  Dei uma relidinha no primeiro e no segundo livro e achei algumas coisas que  tinha esquecido, e também dei uma olhada no Compêndio, exatamente na parte do dossiê da Irmandade que me trouxe boas coisas para postar aqui.
Uma coisa muito importante que eu tinha esquecido foi a cidade. É existe uma Caldwell próximo de Nova York, ela é do estado de New Jersey e acabei indo no google mapas e peguei essas fotos:















Bem na primeira imagem podem ver onde ela fica, até fiquei procurando se tinha alguma rua ou lugar que aparecesse no livro e existisse na cidade, mas não encontrei nada. E na segunda foto está a distância de Caldwell para Nova York. Depois de ver a cidade  fiquei bem decepicionada,  esperava achar uma cidade badalada, como mostra no livro, e bem que procurei se exitia algum ZeroSum ou Screamer's... KKKKKKKKKKKK
Continuando o assunto dos objetos, seguem estes:

  Esse é o tão famoso Shitkickers, que a Irmandade toda usa,  acho que eles usam pretos não marrom, mas essa foi a melhor foto que encontrei.














Esse é um BleckBerry, que os Lessers usam, mas eu acho que a maioria já conhece.
















Esse é fantástico! O pirulito que Rhage "mastiga" e "chupa" em todos os livros, a marca é Pop Tootsie.


















O carro de Rhage é um GTO, mas no Compêndio eu descobri que é aroxeado, então achei essa foto melhor.

Bem aqui eu tive um probleminha: No livro aparece que Vishous usa uma boina, com o símbolo do Red Sox, só que como se refere a time de beisebol eu só encontrei boné, e a palavra para boina e boné é a mesma em inglês (bonnet), então coloquei essa foto de um boné oficial do time Red Sox que é de Boston. Para conferir só no original em inglês.
Mas ainda não consigo imaginar V usando boné, só de boina. E vcs?








Ate mais! ^.^

Comentários

  1. Adorei as fotos do google...
    O melhor foi o pirulito do Rhage =D
    Beijos,
    ótima essa "série" de posts sobre a irmandade =D

    ResponderExcluir
  2. Garota amei as fotos, mas eu sempre imaginei o V com um boné e não uma boina. kkkkk
    Adoro as botas que eles usam, e os pirulitos do Rhage foi demais.
    Valeu

    ResponderExcluir
  3. Era bom se postassem fotos de personagem que melhor representariam os personagens do livro, tipo qye arteista faria q papel, se fosse o caso de sair um filme da saga da irmandade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário