Logomarca para blogger

Hoje mais cedo estava tentando descobrir como botar uma lista de links com as logomarcas de cada site e blog, já que eu queria fazer uma barra com esses links, mas mais bonitinha que só o nome colorido, e como eu tinha visto em outro blog uma logomarca já pronto em outros só tinha o gif mas sem estar com o link para o site em ocuto. Então fui pesquisar no Google como fazia isso então acabei encontrando esse dois sites:

Como colocar um link em uma imagem

Gerador de Código - Caixinha link-me

Que me ajudou a fazer isso, e inclusive fiz o meu que ta ai do lado, anda ta meio básico espero fazer um mais bonito como o do ~*Mangás Space*~, que eu achei super "kawaii".
Uma observação, depois que faz isso tudo é só adicionar uma área em HTML e colar o texto que o site fornece.


 Ate mais.

Comentários